Rua Andrade Neves 1934 Loja 9 - Pelotas - RS.

(53) 3227-7899.

 

CUIDADOS

Certos cuidados são necessários para que seu equipamento fotográfico se mantenha em perfeito funcionamento com o passar dos tempos:

Os piores vilões do equipamento fotográfico são: Água, areia e impactos (batidas/quedas). A água causa oxidação nos circuitos e mecanismos, provocando curto-circuitos e travamento. Cuide bem para que seu equipamento não seja danificado por eles na sua próxima viagem!

Escolha um local seco e arejado para guardar seu equipamento. Locais fechados como gavetas, armários e cofres são totalmente contra-indicados por sua alta umidade, o que causa fungos no equipamento. Da mesma forma, todo tipo de bolsa fechada fará o mesmo estrago. Apenas cubra seu equipamento com um pano para evitar poeira.

Remova pilhas, se não for usar por mais de 01 semana. Baterias de lítio não necessitam ser removidas, já que não vazam e o consumo de sua câmara é mínimo.

Teste todas as funções antes de fotos importantes e tenha sempre uma bateria reserva à mão.

COMO ENVIAR

Caso esteja fora da cidade de PELOTAS, utilize o serviço dos Correios - SEDEX. É um modo muito seguro, prático e rápido de enviar seu equipamento. As despesas com
despacho correm por conta e risco do cliente. Caso queira, o SEDEX conta com seguro contra-extravio que custa 1% do valor declarado. Siga as instruções abaixo para
despacho:

1) Envie seu equipamento bem protegido contra impactos pelo SEDEX. Aconselhamos uso de caixa pequena de isopor ou de papelão. Peça o seguro.

2) Escreva uma carta com seus dados completos (nome, endereço, telefone/fax para contato em horário comercial.) e um breve relato dos problemas existentes e de qualquer outra informação que possa vir a ser útil para análise do problema com seu equipamento. Anexe fotos, negativos, baterias se for o caso de se demonstrar o defeito.

3) Após 3 a 4 dias do recebimento, entraremos em contato via telefone e ou e-mail para informar-lhe à respeito do orçamento. A autorização pode ser feita do mesmo modo.

4) O depósito do valor a ser pago pelo serviço + despesas de despacho de retorno deverá ser feito em conta-corrente.

Qualquer problema ou dúvida, não hesite em consultar a FOTO TÉCNICA MULTILUZ, terá um profissional aguardando o seu contato.


All Right Reserved Foto Técnica Multiluz - Sony - Web e Design